Aline Riscado relata que foi alvo de ofensas durante viagem: “desrespeitoso e machista”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado, que protagoniza a “Verão” da propaganda publicitária, passou por uma situação no mínimo constrangedora e nada agradável durante sua viagem à Caraíva, na Bahia. A modelo foi desrespeitada por um cantor durante um show em um jantar entre amigos, que fez comentários depreciativos sobre ela.

+Tiago Ramos é chamado de michê por relação com a mãe de Neymar e rebate: “me deixa em paz”
+Alok é diagnosticado com Covid-19 e adia live: “preciso ter responsabilidade”
+Em Dubai, Duda Reis se declara para Nego do Borel: “descobri o verdadeiro amor em você”

Relacionados

Essa pessoa parou de cantar e começou: ‘Estou vendo que tem gente nova, inclusive a “Verão”‘. Depois desse comentário começaram as ofensas. Ele começou a falar um monte de coisa para me ofender, para me atingir. Eu tenho certeza que muitas pessoas, além dos meus amigos, não entraram na gracinha e se ofenderam junto comigo. Não quero entrar em detalhes do que foi dito, mas foi desrespeitoso, machista e vazio. Não foi sem querer, essa pessoa quis me desrespeitar“, contou Aline sobre o episódio.

A modelo ainda agradeceu aos amigos que ficaram ao seu lado. “A gente tinha acabado de chegar. Sou muito grata aos meus amigos. Todos eles na mesma hora disseram ‘estamos juntos, vamos embora’. A gente, então, fez o nosso rolê, com nossa energia. E foi muito mais legal. Foi muito incrível, me senti muito amada”, finalizou.