• Tiago Ramos é chamado de michê por relação com a mãe de Neymar e rebate: “me deixa em paz”

    Tiago Ramos é chamado de michê por relação com a mãe de Neymar e rebate: "me deixa em paz"
    Tiago Ramos é chamado de michê por relação com a mãe de Neymar e rebate: “me deixa em paz”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, reataram o namoro e estão curtindo uma viagem juntos para Cancún, no México. Mas as críticas e julgamentos por causa do relacionamento não pararam. O modelo perdeu a paciência e respondeu um seguidor que o chamou de “michê” em uma foto postada pelo Tiago no Instagram.

    +Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves viaja com Tiago Ramos para Cancún após reconciliação
    +Alok é diagnosticado com Covid-19 e adia live: “preciso ter responsabilidade”
    +Em Dubai, Duda Reis se declara para Nego do Borel: “descobri o verdadeiro amor em você”



    Michê de gente rica. Só assim mesmo pra ser feliz na custa dos outros“, comentou uma pessoa. “Eu não sou garoto de programa, nem michê. Não desrespeito essa profissão, porém, não vem querer atenção nas custas dos outros, não, pô. Você não tem ideia o quanto é mau ler um comentário como esse. Eu sei que eu preciso de ajuda, mas você precisa ser internado com esse pensamento. Me deixa em paz, eu não posso mudar meu rosto nem meu corpo, só minha mente“, rebateu o modelo.

    Algumas pessoas também comentaram sobre a depressão de Tiago, insinuando que o modelo estaria fingindo, e que tudo foi “drama” para voltar com Nadine. Recentemente, ele fez vários posts chorando e até ameaçou se jogar do apartamento.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Fica pousando de depressivo só pra chamar atenção, né meu filho?” falou um. “Mãe do Neymar virou psicóloga agora. Fez tudo isso para ela voltar, conseguiu“, alfinetou outro. “Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom para mim. Seguimos caminhos diferentes. Um dia você saberá o que é esse problema, cuidado“, declarou o modelo.

    arrow