Ainda intubado com covid-19, Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser diagnosticado com covid-19, o humorista Paulo Gustavo, precisou ser internado e intubado para tratar a doença. De acordo com o último boletim médico, o ator ainda está precisando da ventilação mecânica invasiva, mas já apresenta sinais de melhora.

+Ludmilla posa com esposa em piscina durante viagem: ‘vida boa com você’
+Grávida, Bianca Andrade exibe barriga de 5 meses: ‘não para de crescer’
+Fátima Bernardes exibe clique do namorado cuidando das plantas

Nas últimas 24 horas, o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação“, dizia o boletim médico.

Relacionados

Paulo Gustavo precisou ser internado no dia 13 de março, no Rio de Janeiro, e desde então a família do ator vem pedindo e agradecendo aos fãs pelo carinho e orações.

Continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação“, escreveu o marido do humorita, Thales Bretas. “Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo“, finalizou. Confira: