• Zezé Di Camargo se emociona durante missa em homenagem ao pai, Seu Francisco

    Zezé Di Camargo se emociona durante missa em homenagem ao pai, Seu Francisco
    Zezé Di Camargo se emociona durante missa em homenagem ao pai, Seu Francisco (Foto: Becker/Brazil News)

    Na noite da última quarta-feira (2), foi realizada a missa de 7º dia do Seu Francisco. Zezé Di Camargo se emocionou ao cantar com Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

    + Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, aos 83 anos
    + Zilu Godói posta homenagem e lamenta a morte de Seu Francisco, seu ex-sogro
    + Zezé Di Camargo e Luciano postam homenagens para o pai, Seu Francisco

    Felipe subiu ao altar e cantou a música “Ninguém Explica Deus”. Depois, Zezé cantou, com o irmão Camarguinho e Felipe Araújo, a música “No Dia que eu Saí de Casa”. Em seguida, entoou “Nossa Senhora”.



    A celebração foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na Vila Itatiaia, na mesma igreja onde ocorreu a missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo, irmão de Felipe Araújo.

    Seu Francisco morreu no dia 23 de novembro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

    Diagnosticado com a Covid-19, Luciano não pôde comparecer ao velório, mas fez um post nas redes sociais, lamentando a morte do pai. “Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma…. mas ele nos surpreendia sempre… Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter…. Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito … não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e “estórias” me fazia tão bem…não questiono, há muito tempo que já não o faço, infelizmente, fui testado positivo para o covid, e estou isolado em casa.. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui… Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus… e que neste momento está ao lado de Deus… Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo… Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita. Te amo!!”.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow