Zé Felipe e Leonardo pegam sarna após visitar casa abandonada (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe, está feliz da vida com a chegada de sua primeira filha, Maria Alice, fruto do seu relacionamento com Virginia Fonseca, porém nem tudo está as mil maravilhas! O cantor sertanejo foi diagnosticado com sarna após visitar uma casa abandonada, disponível para compra, ao lado do pai, Leonardo, que também contraiu a doença.

+Fabiula Nascimento posta clique e se declara ao marido Emilio Dantas
+Graciele Lacerda posa no closet do triplex em que mora com o Zezé
+Juliette sobre ida a Paraíba: ‘será sem aglomeração, quero protegê-los’

Virginia Fonseca e Zé Felipe falaram sobre a alergia por meio do Instagram Stories. De acordo com a influenciadora digital, o cantor procurou um dermatologista por causa de uma coceira intensa, e o profissional relatou que ele estava com sarna.

Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [disse colocando a mão no peito em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa. Mas o médico avaliou e disse não ser contagiosa”, contou Virginia.

Relacionados

Zé Felipe mostrou a sarna na barriga e reclamou da coceira. “Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar“, afirmou.

Virginia ainda agradeceu ao sogro, Leonardo, que não deixou que ela também fosse visitar a casa abandonada. “Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna“, completou.

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, e esposa de Leonardo, também mostrou o sertanejo com sarna se coçando com uma colher de pau. “Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha… essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, disse Poliana, em tom de humor.

Zé Felipe e Leonardo pegam sarna após visitar casa abandonada (Foto: Reprodução/Instagram)