• YouTuber e especialista Chris MMCrypto se destaca criando conteúdos sobre criptomoedas

    YouTuber e especialista Chris MMCrypto se destaca criando conteúdos sobre criptomoedas. Foto: Divulgação
    YouTuber e especialista Chris MMCrypto se destaca criando conteúdos sobre criptomoedas. Foto: Divulgação

    A internet revolucionou diversos setores profissionais nos últimos anos. O mundo financeiro, por exemplo, é um dos que está sofrendo grandes alterações devido à popularização do meio digital. A possibilidade da criação de moedas digitais, como o bitcoin, acarretou novas perspectivas para a área, sejam pessoais ou profissionais. O alemão Chris Jaszczynski, também conhecido como Chris MMCrypto, é um dos especialistas de sucesso nesse ramo.

    Em 2017, Chris fundou a MMConsult, uma comunidade de consultores de projetos Blockchain e investidores Bitcoin. Em abril de 2020, o canal de Jaszczynski no YouTube, MMCrypto, tinha mais de 50 mil assinantes e mais de um milhão de visualizações mensais. O canal se concentra principalmente na análise de preços, mas também apresenta vídeos sobre economia, política monetária, tutoriais, entrevistas com especialistas e outros tipos de conteúdo.



    Christopher Jaszczynski estava com a MMCrypto entre as primeiras pessoas a usar a análise on-chain para prever o preço do Bitcoin. Agora ele é conhecido como o especialista de referência para métricas na cadeia e na análise da cadeia.

    “Penso que começou de alguma forma no final do mercado de touro em 2017, quando decidimos, “bem, você não pode apenas comprar e manter”, que é a maior parte do nosso portfólio. Também investimos em ICOs. Mas, além disso, pensamos, “bem, vamos superar o mercado”. Na verdade, eu também estava negociando um pouco antes mesmo da criptografia. Comecei a desenvolver meus conhecimentos naquele espaço e comecei com uma conta de treinamento. Isso começou a correr bem. Mas, como eu disse, isso deveria se aplicar a realmente todos naquele espaço. Comprar e manter deve ser a grande maioria do portfólio, porque julgo que se você for um entusiasta de Bitcoins ou criptografia, todos podemos concordar no fato de que no longo prazo há apenas uma direção e isso é para cima, certo?”

    Um sucesso nas redes, Chris MMCrypto teve uma caminhada bastante confusa até chegar aos louros no mundo das criptomoedas. Após concluir o bacharelado em economia, ele começou a fazer o estudo de mestrado dentro da área. No mesmo momento, ele publicou em seu canal de sucesso pela primeira vez e deu início a essa jornada nas criptomoedas.

    “Estudei economia e descobri todas as falhas do sistema monetário e como os bancos centrais degradam as moedas. Quando ouvi falar do bitcoin, caí na toca do coelho e pesquisei todos os dias. Eventualmente, decidi me tornar uma pessoa pública e educar o mundo inteiro sobre isso. Tornar-se ‘viral’ no meu nicho no final de 2018 após um longo período de trabalho infrutífero foi incrível. Eu quero manter minha posição como o Bitcoin & Crypto Influencer mais visto. Eu quero ter aconselhado pelo menos 10 futuras empresas de unicórnios e acelerá-las. Quero ser conhecido por todas as pessoas no mundo, pois isso vai de mãos dadas com meu objetivo de levar tecnologias descentralizadas para as massas e educar as pessoas financeiramente”, acrescenta o especialista.

    Saiba mais sobre Chris MMCrypto através do Instagram: https://www.instagram.com/chrismmcrypto

    Veja também:

    + A brasileira Simone Barreto Silva, é uma das vítimas do ataque em igreja na França

    + Whindersson Nunes e estudante catarinense são flagrados juntos no Amazonas

    + Juliana Caetano responde a seguidor que fez comentário ofensivo. Veja o vídeo

    + WhatsApp vai permitir silenciar contatos, conversas e grupos “para sempre”

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Jovem é atropelado 2 vezes ao tentar separar briga de casal em Londrina; veja o vídeo

    + Vídeo mostra caça russo Su-57 voando sem a cobertura protetora

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Calor excessivo: veterinária dá dicas para cuidar dos pets

    + Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

    + Artista recria rostos de imperadores romanos

    + Maísa Silva não renova contrato após 13 anos de SBT

    + MC Mirella reclama da falta de organização em ‘A Fazenda 12’

    + Novas informações, fotos e vídeo da nova Honda H’ness CB 350

    + Aprenda a fazer o ‘bolo toalha felpuda’ da Ana Maria Braga

    + Como falar ‘Eu te amo’ em 30 línguas

    + Confira alista das 10 das atrizes mais bem pagas em 2020

    + Torcida de hóquei arrecada 10 mil bichos de pelúcia e bate recorde

    + Churrasco: Dicas de como limpar a grelha de uma forma fácil

    arrow