Yanna Lavigne toma banho de cachoeira e faz reflexão: “Quero me nutrir da beleza exuberante da vida” (Foto: Reprodução/Instagram)

Yanna Lavigne, esposa do ator Bruno Gissoni, compartilhou uma linda reflexão e reforçou sua conexão com a natureza ao compartilhar uma foto curtindo um banho de cachoeira.

+ Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão esperando o segundo filho
+ Oliver Sykes e esposa implantam presas de vampiro
+ Sofia Starling curte dia de sol na praia e publica cliques de biquíni

Relacionados

“Caminho para cumprir a meta do meu aprimoramento. Dedico-me a semear com zelo e presença, pois a colheita é de minha inteira responsabilidade. Quando as vozes do lado de fora confundem, ouço os conselhos do meu silêncio interno. Confronto os padrões e as regras que me sufocavam e liberto o meu mundo mais um pouco”, começou ela.

“Me encanta a nudez autêntica da essência, de caminhar por estes lados e me inspirar com os cantos que vêm de lá. De regressar, gota a gota, aos oceanos etéreos dos quais nos afastamos. Depois de querer tantas coisas que só me consumiam, hoje eu quero é me nutrir da beleza exuberante da Vida. Pois ela, eu sei, me quer de volta. Milagre de Ser Vida. Por tudo em mim, eu agradeço”, concluiu Yanna, que está grávida de seu segundo filho com Bruno Gissoni.