Viúva de Paulo Henrique Amorim, não consegue receber herança. Foto: Reprodução Instagram

Georgia Cardoso Pinheiro viúva do jornalista Paulo Henrique Amorim, ainda não pode vender o único imóvel comprado pelo casal. Ela, que tinha união estável registrada em cartório, não conseguiu a autorização judicial para vender o apartamento de 407 m² localizado no Higienópolis, em São Paulo.

+ Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado de R$ 38 milhões
+ Vídeo mostra o momento em que linha do metrô desaba sobre carros
+ Mãe de Paula Toller, é encontrada morta em casa

A viúva apresentou à Justiça um pedido para que conseguisse um alvará para garantir 50% do valor do imóvel, já que segundo ela está sendo prejudicada pois sozinha não pode arcar com as custas do apartamento. Ela também se comprometeu a depositar o restante em juízo para quitar débitos.

Relacionados

A juíza Claudia Caputo Bevilacqua Vieira negou o pedido, dizendo que Georgia apenas receberia do alvará após a homologação da partilha. Como Paulo Henrique deixou testamento, estão surgindo credores. A única filha deles cedeu todos os direitos de bens e imóveis para a viúva, e foi tudo registrado em cartório.

Quando morreu Paulo Henrique Amorim?

Paulo Henrique Amorim sofreu um infarto fulminante aos 77 anos em sua casa, no Rio de Janeiro. Morreu na madrugada do dia 10 de julho de 2019. Paulo Henrique Amorim era casado com a jornalista Geórgia Pinheiro. O casal teve uma filha (Maria Amorim)

Com informações da colunista Fábia Oliveira.