Vanessa Ataídes tenta bater o recorde de maior bumbum do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Vanessa Ataídes tem um objetivo: ela quer bater o record de maior bumbum do Brasil. Atualmente com 126 cm de glúteos, almeja os 130 cm.

+ Luana Piovani responde fã sobre “dublê de bumbum” de forma inusitada
+ Ludmilla posa de biquíni na piscina e diz: “Foca no meu bumbum”
+ Novo casal? Em vídeo gravado juntos Xamã dá tapinha no bumbum de Anitta

Para conseguir os 4 cm que faltam, a morena contratou uma equipe de especialistas e faz uso de uma suplementação especial.

“Os profissionais que me acompanham vêm fazendo toda a diferença. Além da dieta prescrita pelo meu nutricionista, Alexsandro Rubin, também suplemento para ter alta performance”, contou Vanessa.

Relacionados

A modelo contou que enfrenta dois obstáculos: a falta de roupas que caibam no bumbum e as críticas que recebe nas redes sociais.

“Calça só uso de treino tamanho XXG e com pano bem molinho. Outro material não entra. Lingerie é complicado também, mas, procurando muito, dá para encontrar”, disse.

Sobre as críticas, afirma: “Acho que uma pessoa que julga a outra pelo corpo é uma pessoa muito mal-amada e infeliz. Quem é feliz consigo mesmo não perde tempo criticando os outros. Não dá para agradar a todos, as críticas são inevitáveis, mas para mim o que importa é eu me sentir bem e gostosa comigo mesma.”