• The Rock desabafa sobre seu tanquinho: “Ele não é perfeito”

    The Rock desabafa sobre seu tanquinho: "Ele não é perfeito"
    The Rock desabafa sobre seu tanquinho: “Ele não é perfeito” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, de 49 anos, revelou que, apesar de seu abdômen ser bem definido, não se sente 100% seguro com ele.

    + Elenco para a série sobre infância e juventude de The Rock é escolhido
    + Demi Lovato posa com a amiga em ensaio sensual e deixa fãs entusiasmados
    + Rafa Kalimann curte noitada com Simone, Simaria, Juliana Paes e Flavia Alessandra

    Em entrevista ao site da revista Wired com a atriz Emily Blunt, que atua ao seu lado no filme “Jungle Cruise” (2021), ele lamentou as imperfeições de seu tanquinho.



    “Todos esses modelos fitness do Instagram tem barrigas com incríveis seis, oito, 12 e até 24 gomos. Eu tenho, sei lá, uns cinco gomos e meio, talvez uns quatro gomos e meio!”, brincou ele sobre a obsessão dos internautas com tanquinhos.

    Por conta de uma cirurgia realizada, disse que seu abdômen não é perfeito. “O problema, que muita gente não sabe, é que em uma luta de wrestling eu acabei machucando a minha pélvis… E isso causou uma reação em cadeia que rasgou a parede do meu abdômen. Precisei de uma cirurgia de emergência de hérnia. Então não são abdômens perfeitos!”, explicou.

    Emily Blunt saiu em defesa de The Rock e abordou os críticos do ator: “Não é culpa dele, pessoal… O que vocês têm a dizer sobre os seus tanquinhos? Onde estão os tanquinhos de vocês, hein?!”, rebateu ela.

    Confira a entrevista completa:

    arrow