• Thais Fersoza revela sufoco que passou com o filho caçula

    Thais Fersoza revela sufoco que passou com o filho caçula
    Thais Fersoza revela sufoco que passou com o filho caçula

    Thais Fersoza está sempre compartilhando momentos com sua família. Não foi diferente neste domingo (5), quando usou as redes sociais para contar um sufoco que passou com o filho caçula, Teodoro, durante um passeio.

    Ela e o marido, Michel Teló, foram levar os filhos para andarem de patinetes na pracinha, antes da missa. No entanto, ela não contava com um perrengue com o caçula.

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    • Lívia Andrade de biquíni em Jericoacoara: “Pedaço de paraíso”
    • Caio Castro acelera Ferrari em avenida movimentada para fugir de fã; veja o vídeo
    • Gracyanne Barbosa posta foto no pole dance e web vai à loucura

    Isto porque Teodoro fez cocô na pracinha e não havia um lugar onde ela pudesse trocar o pequeno. A morena então fez algo com que algumas mães irão se identificar: trocou o pequeno no porta-malas do carro.

    “Quando você vai sair e passear na pracinha para seus dois filhos pequenos andarem de patinete e um deles resolve fazer cocô em um lugar onde não pode trocar! O que você faz? Porta-malas do carro! Quem nunca? Obviamente eu protegi, coloquei tudo direitinho para ele poder deitar, coloquei a Melindinha do lado de dentro do carro e é assim que é… vambora! A gente se vira né?!”, disse ela.

    Os fãs, claro, não deixaram de comentar o sufoco da mamãe. “Uma mãe que admiro demais! Fã”, comentou uma. “Meu exemplo de mamãe, e de família também”, falou mais outra.

    Thais Fersoza: "Porta-malas do carro. Quem nunca?
    Thais Fersoza: “Porta-malas do carro. Quem nunca?
    arrow