Tatá Werneck sofre ataques na internet e desabafa: “Esse tipo de filho da put* fica impune?” (Foto: Reproudção/Instagram)

Tatá Werneck cobrou atitude dos responsáveis pelo Twitter após um internauta comentar para a humorista que ela já havia sofrido uma agressão.

+ Tatá Werneck relembra época de escola: “Tentaram me expulsar, mas não conseguiram”
+ Viúvo de Paulo Gustavo relembra vacinação contra a Covid-19: “Me senti um privilegiado”
+ Andressa Ferreira se cura da Covid-19 e celebra volta da vida sexual com Thammy Miranda

“Vi (em) uma reportagem que você já foi agredida. Imagino como deve ser viver com você sem dar um tapão na tua cara. Impossível”, escreveu um internauta no Twitter de Tatá.

Relacionados

Rapidamente, a humorista cobrou providências dos responsáveis pela rede social. “Alô responsáveis pelo Twitter, esse tipo de filho da put* fica impune no perfil de vocês?”, disse ela.

Recentemente, Tatá contou que chegou a pesar 40 kg após a morte de Paulo Gustavo, que faleceu no início de maio por conta da Covid-19. “Quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo“, revelou.