• Tata Werneck nega rumores de morte de Paulo Gustavo: “Deixem meu amigo em paz”

    Tata Werneck nega rumores de morte de Paulo Gustavo: "Deixem meu amigo em paz"
    Tata Werneck nega rumores de morte de Paulo Gustavo: “Deixem meu amigo em paz” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após um novo boletim informativo sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo publicado na segunda-feira (3), começaram especulações sobre a morte do ator. Tata Werneck, amiga do humorista, apareceu em seu perfil do Twitter para fazer um apelo sobre tais rumores.

    + Marido de Paulo Gustavo mostra canto de orações: “Esperando você”
    + Tatá Werneck se revolta com meme da filha: “Escroto”
    + Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, está intubada com Covid-19

    “A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz”, escreveu ela.



    “A situação dele é grave. Mas mesmo assim é muito cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes”, acrescentou a humorista. “Enquanto há vida há esperança! Paulo está vivo!”

    Um seguidor chegou a comentar que a situação dele com a Covid-19 teria a ver com supostas comorbidades do ator. Tata rebateu: “Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus!”, finalizou ela.

    (Foto: Reprodução/Twitter)
    arrow