• Tatá Werneck mostra troca de placas da rua de Paulo Gustavo e desabafa: “Que vire símbolo de justiça”

    Tatá Werneck mostra troca de placas da rua de Paulo Gustavo e desabafa: "Que vire símbolo de justiça"
    Tatá Werneck mostra troca de placas da rua de Paulo Gustavo e desabafa: “Que vire símbolo de justiça” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Tatá Werneck compartilhou um vídeo da instalação das placas da Rua Ator Paulo Gustavo, em Niterói, e lamentou novamente sua morte.

    + Tata Werneck faz homenagem à Paulo Gustavo: ‘você é gigante’
    + Rua de Niterói ganha o nome do ator Paulo Gustavo: ‘o humor salva’
    + Geraldo Luís celebra aniversário e relembra cura do coronavírus: “Duas datas de nascimento”

    “Meu amigo. Eu ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir ‘melhor’. Não porque me acostumei. Mas porque resolvi negar que seja verdade. Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora porque estava insuportável. Mas negar que você não está aqui não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema. Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar”, começou ela.



    “Você aí que anda sem máscara: você não é um corajoso. Você é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta. Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar ‘feliz’. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família”, acrescentou Tatá.

    “Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer: ‘ah então por que não falou antes’ porque eu falei antes. Eu falo desde o começo. #vacina”, escreveu.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

    arrow