• Sucesso faz Desiree Busnelli se tornar uma referência internacional

    Sucesso faz Desiree Busnelli se tornar uma referência internacional. Foto: Divulgação
    Sucesso faz Desiree Busnelli se tornar uma referência internacional. Foto: Divulgação

    Mudar a decoração de uma casa requer um monte de itens essenciais, prós e contras. Muitas pessoas têm clareza do que gostam ou não gostam, mas simplesmente não têm a ideia de onde e como começar o processo de mudança do design de seu interior. Os decoradores de interiores, orientam os clientes na direção certa, dando a confiança necessária para criar uma casa de sonho.

    A chave para o design de interiores é a preparação, acredita a decoradora de interiores Desiree Busnelli. Como alguém que enfeita não apenas casas, mas também hotéis, restaurantes e escritórios; ela acredita que formular um plano de como e para onde as coisas vão dar uma clareza instantânea não só para o decorador, mas também para o cliente.

    Ao buscar inspiração, é fácil se envolver com o interior das casas de outras pessoas, diz Desiree. No entanto, replicar o mesmo em um espaço diferente com outros recursos nem sempre é possível, acrescenta. Portanto, Desiree recomenda abraçar a sala ou espaço atual e, em seguida, destacar os recursos disponíveis, adicionando um toque de cor, alterando a textura dos tecidos ou transformando o clima geral da área.

    A iluminação é essencial para melhorar os pontos focais e criar ambientes. Mas isso é algo que precisa ser planejado com antecedência, pois é um dos principais elementos que precisamos enfrentar. Em sua opinião pessoal, uma sala que contém a quantidade certa de luz parece ótima por si só, sem muita estética.

    Com inúmeras fontes de recomendação e um suprimento infinito de inspiração, Desiree diz que é fácil se desviar do projeto original conforme o processo avança. Quando se trata de seus clientes, ela os incentiva a seguir suas armas e ter confiança em seus planos. “Claro, sempre há muito desenvolvimento no design que é modificado com o tempo. Na verdade, é comum testemunharmos o surgimento de problemas que nos obrigam a seguir um caminho diferente, mas eu pessoalmente tento seguir o plano na medida do possível – tudo de acordo com o cliente ”, afirma Desiree.

    A casa é um espaço pessoal para cada indivíduo e, portanto, os consultores de interiores modernos devem interpretar os conceitos certos para dar aos clientes o que desejam. Acima de tudo, acrescenta ela, atualizar a aparência de uma casa não precisa ser apenas sobre mudanças gigantescas – são os menores toques e detalhes que causam o maior impacto!

    Saiba mais sobre Desiree Busnelli através do Instagram: https://instagram.com/desireebusnelli

    arrow