Regina Duarte relata que quebrou três dentes após cair em calçada por causa de celular. Foto: Instagram

A atriz e ex-secretária especial da Cultura Regina Duarte revelou neste sábado, 29, que há duas semanas teve três dentes quebrados após cair enquanto caminhava por uma calçada de São Paulo. Ela estava distraída, usando o celular, e não percebeu uma irregularidade no chão.

+ Sucuri de 100 kg e mais de 6m é capturada no interior do Acre; veja o vídeo
+ Esposa de Landon Clifford revela real causa da morte do youtuber de forma comovente
+ Google homenageia Alexandre Dumas com Doodle especial
+ Menina de 4 anos é resgatada depois de ser arrastada para alto mar em unicórnio inflável

Junto ao relato, Regina publicou uma foto em que aparece com a boca machucada. Depois do acidente, ela passou por uma cirurgia e foi preciso dar 16 pontos na boca.

“Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz , dente. Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana”, descreveu.

Relacionados

Regina disse que resolveu compartilhar o caso porque acredita ser um alerta para as pessoas que muitas vezes se distraem nas ruas enquanto usam o celular. “Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles, atrasando os reflexos e podendo pôr em risco a nossa vida”.

Veja o post:

Em colaboração com o site Instafamosos