• Saulo Pôncio chora ao desabafar sobre crises e agradece família com Gabi Brandt: “melhor presente”

    Saulo Pôncio chora ao desabafar sobre crises e agradece família com Gabi Brandt: "família restaurada"
    Saulo Pôncio chora ao desabafar sobre crises e agradece família com Gabi Brandt: “melhor presente”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Saulo Pôncio se emocionou durante o seu aniversário de 25 anos, o cantor publicou vídeos de uma pequena celebração em que aparece chorando ao ler um discurso agradecendo a Deus por ter reatado o casamento com Gabi Brandt, com quem tem Davi e espera o segundo filho, Henri.

    +Bruno Gagliasso desabafa que de 2020 deseja relembrar apenas do nascimento de Zyan
    +Em luto, Luciana Gimenez encontra carta do pai e se despede: “obrigada, seu João”
    +Estrela do filme “Frida”, Salma Hayek posta cliques de biquíni e fãs apontam Photoshop

    Minha vida inteira foi de altos e baixos. Uma coisa que me marcou muito no meu último aniversário é que todo mundo fez um vídeo pra mim, e minha mãe fez um dizendo que estava me esperando… hoje, depois de 12 meses, Deus me reconstruiu, e eu quero dar orgulho para todos vocês. Não pelo que eu tenho, não pelo que eu faço, não pelo trabalho, mas por ser um servo de Deus“, acrescentou Saulo, sendo abraçado por Gabi.



    Ter uma família restaurada e isso não ser da boca pra fora, mas visível para todas as pessoas. Espero que seja esse [o presente] pelo resto da vida. Falei ‘Senhor, eu quero um presente Teu pra mim. Sei que as pessoas vão me presentear, mas quero um presente Teu’“, relembrou.

    Saulo também desabafou pela legenda da publicação: “25 anos, uma mulher incrível ao meu lado, dois filhos lindos e cheios de saúde. Obrigado, Papai do Céu, por tanto… não poderia receber melhor presente: a minha família“, concluiu.

    arrow