Sarah Andrade desabafa sobre pós-operatório de plásticas: “Parece que passou um caminhão” (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Sarah Andrade realizou uma série de cirurgias plásticas de uma só vez. Em seu perfil do Instagram, a consultora de Marketing desabafou sobre as dores do pós-operatório.

+ Sarah Andrade fala sobre suposto ‘unfollow’ em Anitta por conta de Juliette
+ Mariana Bridi compartilha pós-operatório de Rafael Cardoso: “Não para de comer”
+ Andressa Miranda revela ter desistido de fazer Lipo LAD: “risco de vida só para estar dentro do padrão”

“O pós-operatório é bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Não vou dizer que é um cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também. Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível”, assumiu.

“Tinha dias que estava com dores, triste e minha autoestima estava baixa. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma”, acrescentou Sarah.

Relacionados

Sarah também disse que, nos primeiros dias, precisava de ajuda para fazer coisas simples do dia a dia. “Eu precisava de ajuda com tudo! Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho… É todo um processo que é bem complicado”, desabafou.

“Estou toda roxa ainda e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse ‘amarrada’. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia”, disse ela, mostrando os hematomas no corpo.

Sarah realizou uma lipo LAD, colocou próteses de silicone e fez enxerto no bumbum. Saiba mais aqui!

Sarah mostra os hematomas de cirurgias plásticas (Foto: Reprodução/Instagram)