• Sandra Annenberg encanta a web ao ir se vacinar contra covid de Fusca

    Sandra Annenberg encanta a web ao ir se vacinar contra covid de Fusca
    Sandra Annenberg encanta a web ao ir se vacinar contra covid de Fusca (Foto: Reprodução/Instagram)

    Sandra Annenberg usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar que foi vacinada contra a covid-19, nesta quinta-feira (24). A jornalista celebrou ter tomado a primeira dose do imunizante via drive thru, e seu carro acabou roubando a cena.

    +Deborah Secco se hospeda em resort de até R$ 46,9 mil nas Maldivas
    +Ingrid Guimarães usa camiseta com foto de Paulo Gustavo para tomar vacina contra a Covid-19
    +Viúva de MC Kevin fala sobre luto: “Existem cinco fases”

    Vocês vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada ! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os q não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos q trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos ! Senti tanto… Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços“, celebrou Sandra.



    Além de celebrarem o fato da jornalista estar vacinada, os fãs também comentaram sobre o Fusca, carro que a jornalista foi para se vacinar. “Vacinada e de fusquinha!!”, “parabéns pela vacina e parabéns pelo Fusca!”, vibraram os seguidores. “Eu ja amava a Sandra Annenberg aí ela vai vacinar DE FUSQUINHA não tem como caber mais no coração”, escreveu um fã no Twitter.

    Sandra adorou a repercussão e chegou a compartilhar alguns dos memes. “Olhar de puro amor à ciência, à vida!! AMEI!!“, escreveu.


    Sandra Annenberg encanta a web ao ir se vacinar contra covid de Fusca (Foto: Reprodução/Instagram)
    Sandra Annenberg encanta a web ao ir se vacinar contra covid de Fusca (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow