Foto: O músico San da Mí, ex-Sambô / Foto: Reprodução Instagram

No último domingo (28) o apresentador Fausto Silva cometeu uma gafe em seu programa. Durante o quadro “Se Vira Nos 30”, Faustão não reconheceu o cantor Daniel San, ex-vocalista do grupo Sambô, que estava lá se apresentando com um novo grupo, chamado “A Banda que Voa”, que se apresenta suspensa por cabos e plataformas. O músico agora usa o nome artístico San da Mí.

“Quanto tempo tem a banda”, perguntou Faustão. “A gente tá começando agora, fizemos três apresentações”, disse San. “Ah, então vocês estão ensaiando”, disse Faustão.

Relacionados

Além de reclamar com a produção porque o nome na ficha estava errado, depois da apresentação Faustão “puxou a orelha” de uma de suas repórteres que fica no meio da plateia e havia anunciado a atração. “Você tá fazendo pegadinha, não tem nada de voar coisa nenhuma”, disse. “É, foi o que passaram, propaganda enganosa”, respondeu ela, constrangida.

Na segunda-feira, San da Mí publicou um desabafo em seu perfil no Instagram: “Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda (desleixo), etc…pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro.”

Veja o desabafo do cantor: