Rezende vai à festa sem Gkay, que se pronuncia: “Nada de novo em macho” (Foto: Reprodução/Instagram)

Gkay se pronunciou sobre os vídeos compartilhados na madrugada desta terça-feira (29) e que o youtuber Rezende, com quem vive um affair, aparece curtindo uma festa sem ela.

+ Gkay ganha buquê com 500 rosas avaliado em mais de R$ 3 mil do Youtuber Rezende
+ Ex de Virginia Fonseca, Rezende, compra um McLaren avaliado em 2,4 milhões
+ Romana Novais lamenta não poder segurar Raika: “em breve ela estará no meu colo”

Alice Pradda gravou e publicou os vídeos da festa em que o youtuber aparece e afirma que ele pediu para ela apagar as publicações, em troca dele colocar o nome dela na lista de uma festa.

A influenciadora então compartilhou prints da conversa com Rezende e marcou Gkay, porque ele não teria cumprido o acordo.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gkay então se pronunciou sobre o caso nos stories de seu perfil no Instagram, afirmando que eles chegaram a conversar sobre.

“Eu não ia nem falar, mas já que é ano novo, vamos encerrar o ano. Acho que vocês perceberam que o problema sou eu. O homem pode até prestar, mas chegou em mim, ‘despresta’. Nada de novo em macho. Só mais um macho fazendo ‘machice’ e sendo um merda como todos. Nenhuma novidade, principalmente quando se trata de mim. Amanhã eu vou acordar linda e loira fora do país”, começou ela.

Relacionados

“Ainda rolou essa conversa. Só me admiro porque o cara quer pagar de doido pra dona do hospício. Feio, né?! Thank U, Next”, disse, citando a música de Ariana Grande.

Por meio de seu perfil do Twitter, ela ainda acrescentou: “Pelo menos eu não preciso de bebida para falar/fazer o que eu quero. Se eu quiser fazer, eu faço. Não fico de personagenzinho na internet, não”, escreveu. “Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real. Desculpa, amor. Minha vida não é uma novela.”

Apesar disso, os dois ainda se seguem e ainda têm foto um com outro nas redes sociais.