• Rainer Cadete comemora 33 anos com post reflexivo

    Rainer Cadete comemora 33 anos com post reflexivo
    Rainer Cadete comemora 33 anos com post reflexivo

    O ator Rainer Cadete comemorou 33 anos nesta sexta-feira (24). Para marcar a data, ele resolveu fazer um post reflexivo no Instagram.

    +Filho de Emílio Surita diz que pai não aceitou sua bissexualidade
    +Pautas feministas dominam perfil de influenciadora Shenia Magalhães nas redes: “Quero ajudar mulheres”
    +Devi Lovato anuncia que está noiva



    “O tempo é mesmo coisa de doido. Engraçado como ele pode correr e andar tão devagarinho ao mesmo tempo, sabe? É como se nosso corpo, nossa mente e alma sentisse diferente o que conta o relógio. Pisquei e fiz 33 anos, e lembrar do que fiz me inspira pra viver os próximos anos que estão por vir. Todas as lágrimas derramadas, todas as gargalhadas que distribui, as dores e as delícias de ser quem eu sou. Um de cada vez. Comemorar mais um ano de vida em meio ao caos instaurado no mundo é um feito difícil, mas corajoso. E é sobre isso, honrar o privilégio que é estar vivo com bravura e sutileza, como o tempo que corre. Em meio a tanto e tudo, que bom estar mais um ano desbravando o mundo. Quanto ao tempo? Deixa que corra, não tenho medo. Tô vivo!”

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    O tempo é mesmo coisa de doido. Engraçado como ele pode correr e andar tão devagarinho ao mesmo tempo, sabe? É como se nosso corpo, nossa mente e alma sentisse diferente o que conta o relógio. Pisquei e fiz 33 anos, e lembrar do que fiz me inspira pra viver os próximos anos que estão por vir. Todas as lágrimas derramadas, todas as gargalhadas que distribui, as dores e as delícias de ser quem eu sou. Um de cada vez. Comemorar mais um ano de vida em meio ao caos instaurado no mundo é um feito difícil, mas corajoso. E é sobre isso, honrar o privilégio que é estar vivo com bravura e sutileza, como o tempo que corre. Em meio a tanto e tudo, que bom estar mais um ano desbravando o mundo. Quanto ao tempo? Deixa que corra, não tenho medo. Tô vivo! ⚡️🦁🎁 🎂 🎉

    Uma publicação compartilhada por rainercadete (@rainercadete) em

    arrow