Priscila Fantin revela que iniciou remoção de tattoos: ‘feitas sem pensar’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Priscila Fantin revelou aos fãs e seguidores que decidiu remover algumas de suas 25 tatuagens. A atriz usou o seu perfil oficial do Instagram para dar a notícia e contou que já iniciou o processo de remoção a laser.

+Bruna Marquezine comenta em vídeo de Claudia Raia, mãe do affair Enzo Celulari
+David Brazil posta clique de 25 anos atrás sendo depilado por Renato Gaúcho
+Com covid-19, Geraldo Luís posa na UTI e agradece os fãs por orações

Tenho umas 25 tatuagens! Muitas são pequenas e eu planejei fazer. As maiores foram feitas sem pensar muito e pesam no visual. Tinha vontade de apagar, mas não acreditava na eficácia do laser. Até que vi um resultado que me surpreendeu e resolvi fazer. Senti dores nas áreas mais preenchidas ou sombreadas, mas passa tão rápido que nem me lembro da dor. É um processo longo, mas não é sempre, como as tatuagens são“, explicou a atriz.

Relacionados

Priscila não revelou, nem deixou claro, quantas e quais tatuagens irá remover, mas escolheu o médico dermatologista Fernando Macedo para realizar o tratamento a laser e também fazer outros cuidados com a pele. O médico é o queridinho de muitos famosos.

A tatuagem profissional levava em média 6 sessões, mas com essa nova tecnologia de laser e as tatuagens amadoras levamos em média 3 sessões. O intervalo mínimo é de 4 semanas entre um procedimento e outro“, explicou o médico da famosa.