• Polêmica: Agência nega que festa de Neymar Jr. terá 500 convidados

    Polêmica: Agência nega que festa de Neymar Jr. terá 500 convidados
    Polêmica: Agência nega que festa de Neymar Jr. terá 500 convidados (Foto: Reprodução/Instagram)

    A agência responsável pela produção da festa de Réveillon de Neymar Jr., Fábrica, afirmou em suas redes sociais que a festa será realizada, mas com menos pessoas do que o que está sendo divulgado.

    + Neymar dá unfollow em Gabily após boatos de affair
    + Neymar é banido da plataforma Twitch após punição
    + Neymar fala quem pegaria e já teve affair em vídeo com Matheus Mazzafera

    Segundo a agência, o evento terá 150 convidados, e não 500, como está sendo noticiado até por sites internacionais.



    “A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência”, afirmou a agência.

    De acordo com Leo Dias, a festa começou no último sábado e vai até o dia 01 de janeiro. O evento contará com shows de Os Olimpios, Vou pro Sereno, Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque, entre outros.

    Ainda de acordo com o colunista, a festa quase foi cancelada, porque o pai do craque teria recebido e-mails de patrocinadores insatisfeitos com a postura do jogador, que estaria causando aglomerações em meio a uma pandemia global.

    Quem for participar do evento, não poderá levar celulares, para evitar o compartilhamento e a exposição da festa nas redes socais e que Neymar seja “cancelado”.

    A informação da realização da festa está sendo criticada até por veículos de imprensa internacionais. O jornal britânico The Sun destacou que, além da festa ser realizada durante uma pandemia e que o Brasil vive um dos momentos mais críticos, o craque ainda mandou construir uma discoteca com proteção acústica para “evitar que os vizinhos sejam incomodados com o barulho.”

    arrow