Pai de Ludmilla tenta se reconciliar com a filha: “Vivo de favores” (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiz Antônio Silva, pai da cantora Ludmilla, falou em uma entrevista ao “Domingo Espetacular” que tenta se reconciliar com a filha, mas a mãe da cantora o impede.

+ Ludmilla posa beijando Brunna Gonçalves e se declara: “com você tudo fica tão leve”
+ Eduardo Costa é criticado por elogiar Andréa Nóbrega em post sobre morte de ator
+ Whindersson Nunes revela o sexo do filho e pede a namorada em casamento

Luiz, que passou 16 anos preso por roubo, está livre há quase dois anos e meio. Recentemente, a pensão que ele recebia da filha, no valor de R$ 1600, foi cortada.

“A mãe dela me ligou dizendo que se eu continuasse cantando, ela ia cortar a minha pensão. Hoje vivo de favores”, disse ele.

Relacionados

Silvana, mãe de Ludmilla, desabafou sobre o assunto em seu Instagram. Segundo ela, Luiz só quer se aproximar da filha para pedir dinheiro.

“Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas tem que trabalhar”, disse ela.

Silvana ainda contou que Ludmilla pagou advogado para tirar o pai da cadeia. “A gente tentou arrumar emprego para, só que não conseguiu. A gente montou casa, ele vendeu tudo. É difícil. A gente vai ficar lidando com essa ameaça até quando?”.