• Murilo Duarte, o Favelado Investidor, explica como auxilia a vida de brasileiros através de seu projeto nas redes sociais

    Murilo Duarte, o Favelado Investidor, explica como auxilia a vida de brasileiros através de seu projeto nas redes sociais. Foto: Divulgação
    Murilo Duarte, o Favelado Investidor, explica como auxilia a vida de brasileiros através de seu projeto nas redes sociais. Foto: Divulgação

    A educação financeira é um dos temas que muitos brasileiros não tiveram contato ou que costumam evitar quando são questionados. Em uma situação precária, principalmente nas comunidades, essa situação se agravou cada vez mais nos últimos anos, entretanto, jovens como Murilo Duarte, o Favelado Investidor, buscam reverter esse cenário e transformar a vida de milhares de brasileiros.

    Com mais de 378 mil seguidores em seu Instagram, Murilo Duarte transformou-se em uma referência para muitos que desejam mudar de vida através do empreendedorismo e dos investimentos, assim como foi o caso do Favelado Investidor. Ele sempre teve o sonho de ser rico e de transformar a vida de sua família e amigos. Gradualmente, viu como o mercado financeiro poderia ser fundamental para trilhar essa jornada.



    “A minha vida antes era bem limitada. Após estudar, trabalhar muito e investir, hoje tenho mais liberdade. Sigo estudando e trabalhando muito mais, mas consegui conquistar alguns sonhos, como sair da favela e comprar um carro. Ainda tenho outros sonhos para conquistar, mas sigo ajudando as pessoas e isso é fundamental. Quero influenciar o máximo possível delas, para que a vida financeira de cada uma seja transformada. No Brasil, poucas pessoas gostam de falar de dinheiro, mas todos sabem ser essencial para melhorar a vida de muitos”, explica o influenciador.

    Para auxiliar ainda mais seus seguidores a organizarem os seus respectivos dinheiros, Murilo Duarte criou a série “Do zero aos 100 mil” em julho de 2019 no YouTube. No projeto, ele mostra sua trajetória juntando a quantia desejada com aportes abaixo do salário mínimo. Obstinado a transformar a vida dos brasileiros em situações precárias, o Favelado Investidor pretende criar um podcast, para passar mais conteúdos de qualidade sobre finanças e investimentos e, com isso, transformar-se no maior canal de educação financeira do mundo.

    “O recado que dou para quem quer seguir essa carreira é ser autêntico e verdadeiro. Procure oferecer soluções para os problemas da sociedade. Priorize a qualidade, não trabalhe apenas pelo dinheiro e sim pelo propósito. Estude sempre e melhore seus processos para progredir a cada dia. Dê atenção para o seu público e trabalhe duro, faça o que é importante. Se afaste de quem não soma e se aproxime de quem soma, sempre sendo resiliente e determinado”, afirma.

    Saiba mais sobre Murilo Duarte através do Instagram: Instagram.com/faveladoinvestidor

    arrow