Mauro Picini: Uma história de sucesso. Foto: Divulgação

Histórias e conquistas em 21 anos de colunismo social e 14 de televisão

Há 21 anos, o trabalho temporário de um mês conquistou apreço e tornou-se sua profissão. Desde então, o aperfeiçoamento através da graduação em jornalismo e a busca pela qualidade dos materiais produzidos, ganhou espaço nos meios de comunicação de Toledo e região.

Mas quem conhece Mauro Picini, sabe também que ele conquista o coração de quem convive com ele.

O jornalista integra a equipe do JORNAL DO OESTE com suas colunas enfocando, a cada dia, um tema específico: moda e estilo, sociedade + saúde, turismo, programe-se, e aos sábados a coluna Ligado em você que deu nome ao seu programa aos sábados pela RICTV/RecordTv.

A marca “Ligado em Você” está também na televisão, através do programa semanal exibido há 14 anos pela rede de televisão RICTV/RecordTV.

Relacionados

Além disso, Mauro Picini assumiu há 4 anos o programa diário Ver Mais. Também é Associado à Federação Brasileira dos Colunistas Sociais (Febracos).

Depois de vinte anos na área, Mauro é convicto de suas atitudes, principalmente em relação aos objetivos de seu trabalho.

“A coluna social é para mostrar coisas boas, nada de desgraça. Isso o pessoal vê nas páginas policiais”, esse é Mauro Picini, espontâneo de trato gentil e sincero com as pessoas e agora nos sites: www.ligadoemvoce.com/ www.youtube.com/vermaisoeste/ www.jornaldooeste.com.br – www.youtube.com/mauropicini @mauropicini