• Mauro Naves revela bastidores de saída da Globo

    Mauro Naves revela bastidores de saída da Globo
    Mauro Naves revela bastidores de saída da Globo

    Em entrevista para o podcast “Qualé, Moré?”, do também ex-Globo Ivan Moré, o jornalista Mauro Naves falou sobre a sua saída da emissora carioca, cuja suspensão foi anunciada ao vivo no Jornal Nacional, um mês antes da sua demissão.

    +Grávida, Mayana Moura mostra a barriga no Instagram
    +Ex-BBB Natália Casassola visita praia de nudismo
    +Ator Kirk Douglas morre aos 103 anos

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    “Foi triste e vexatório ser anunciado no Jornal Nacional. Não anunciou ali que eu estava demitido, mas a forma [com que a Globo] falou ali eu entendi que não iria ter volta”, confessou.

    Segundo a nota divulgada no JN, ele foi afastado porque forneceu o telefone de Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, ao advogado José Edgard Bueno, em troca de uma posterior entrevista exclusiva. “Eu fui informado sobre o caso na semana, o advogado iria me dar a notícia em primeira mão quando ele entrasse com algum processo, só que ele saiu do caso e eu falei ‘perdi minha fonte. Acabou, fiquei fora’.

    Ao contrário do que foi divulgado pela Globo a saída de Mauro Naves não foi em comum acordo. Ele foi demitido. Se pudesse, continuaria na empresa. “Foi meu maior 7×1, pessoal e profissional. Eu gostaria de continuar [na Globo] porque a situação que aconteceu me colocou de um jeito como se eu tivesse feito algo errado. Eu entendo até hoje que eu não fiz nada errado”.

    arrow