• Marido da Rainha Elizabeth II, Príncipe Philip, morre aos 99 anos

    Marido da Rainha Elizabeth, Príncipe Philip, morre aos 99 anos
    Marido da Rainha Elizabeth, Príncipe Philip, morre aos 99 anos (Foto: Reprodução/Getty Images)

    O Palácio de Buckingham acaba de emitir em um comunicado oficial, que o Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, do Reino Unido, morreu aos 99 anos. A causa da morte não foi revelada.

    +Filho de Solange perde 70 kg e mostra antes e depois
    +Sasha Meneghel e João Figueiredo fazem tatuagens de casal
    +Rodrigo Hilbert foi o primeiro a dizer ‘eu te amo’ para Fernanda Lima: “Eu sou mais frouxinho”

    Ainda neste ano, ele havia passado mal e internado como “medida de precaução”. O príncipe passou por uma cirurgia cardíaca e recebeu alta depois de um mês. Em junho, ele iria completar os 100 anos.



    É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anuncia a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo“, disse o palácio em um comunicado.

    O Príncipe faleceu pacificamente esta manhã (9) no Castelo de Windsor. Novos anúncios serão feitos no devido tempo. A Família Real se une às pessoas ao redor do mundo em luto por sua perda“, finalizou a nota.

    Philip, ou Duque de Edimburgo, conheceu a Rainha Elizabeth em 1939. Na época, ele tinha 18 anos e a então princesa, 13. Os dois se casaram em 1947, o Duque esteve ao lado do reinado de sua mulher e foi muito importante na modernização da monarquia no período pós-Segunda Guerra Mundial.

    arrow