• Mariana Xavier compartilha clique de lingerie

    Mariana Xavier compartilha clique de lingerie
    Mariana Xavier compartilha clique de lingerie

    A atriz Mariana Xavier surpreendeu os seus seguidores no Instagram e compartilhou nesta quarta-feira (20) um clique em preto e branco em que aparece usando lingerie.

    +Atriz Larissa Manoela pinta quadro em vídeo
    +Fãs de Jennifer Lopez flagram homem misterioso em selfie
    +Juju Salimeni posa com look militar e se despede de reality fitness

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    “A quem serve a rejeição que nutrimos em relação ao nosso corpo, à nossa autoimagem? Há um aparato social inteiro montado pra nos fazer acreditar que há sempre algo a ser modificado em nossa aparência para que possamos ser felizes”, escreveu Mariana na legenda, compartilhando um texto de Lorena Muniz, com quem faz uma live nesta quinta-feira (21).

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    “A quem serve a rejeição que nutrimos em relação ao nosso corpo, à nossa autoimagem? Há um aparato social inteiro montado pra nos fazer acreditar que há sempre algo a ser modificado em nossa aparência para que possamos ser felizes.⁣ ⁣ Nos fazem pensar que nosso corpo não pode ser fonte de prazer e felicidade com a aparência que ele tem. Que do jeito que ele é ele só pode ser fonte de sofrimento, que nos isolará afetivamente, sexualmente e socialmente. ⁣ ⁣ Uma pessoa que rejeita o seu corpo não pode estar entregue e relaxada o suficiente nas suas relações. As questões com a autoimagem são uma das principais razões para a limitação do prazer sexual. ⁣ ⁣ Alguém excessivamente preocupado com sua autoimagem, insatisfeita com sua aparência e sua forma está sempre ansiosa diante da possibilidade de estar despida diante de alguém. Sempre procurando um ângulo melhor, uma posição mais favorável esteticamente, está sempre se escondendo. Como é possível ter prazer se escondendo se o prazer reside na entrega? É na revelação que está o prazer.” ⁣ 👆🏻 O texto é da Lorena Muniz ( @sexoamorepsique ) e amanhã, quinta-feira 21/05, às 21h, estaremos juntas numa live sobre a construção da sexualidade no universo feminino: dos padrões à diversidade. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Diz pra mim: quanto prazer sua mente anda impedindo seu corpo de sentir??? 🤔 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #sexualidade #relacionamento #autoestima #autoimagem #liberdade #liberdadesexual #amor #sexo #orgasmo #prazer #belezanatural #mulheresreais #sejaseupropriopadrao ⁣#live

    Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em

    arrow