• Maraisa curte banho de rio após treino ao ar livre

    Maraisa curte banho de rio após treino ao ar livre
    Maraisa curte banho de rio após treino ao ar livre (Foto: Reprodução/Instagram)

    Maraisa mostrou um pouco de seu treino ao ar livre e depois tomou um banho de rio. Na legenda, falou da importância de se conectar com a natureza.

    + Maiara revela que Maraísa engana o público durante os shows: “O piano é dublado”
    + Bruna Griphao exibe tanquinho em dia de treino: “Sem desculpinha”
    + Samara Felippo posa em clique durante treino com o namorado: ‘tá pago’

    “Que movimentar o corpo tem benefícios incríveis a gente já sabe! Mas gente… Experimenta fazer isso em meio à natureza… É muito melhor! O contato com a natureza faz tão bem pra alma…”, começou ela.



    “Na Austrália, um estudo produzido na Universidade Deakin mostrou que estar exposto à natureza proporciona momentos de liberdade e relaxamento, refletindo positivamente no estado mental das pessoas e reduzindo sintomas de ansiedade e depressão”, explicou Maraisa.

    “Por isso que hoje, meu treino foi assim… Nesse verde maravilhoso! Assim, alimentei o físico e o espírito de uma só vez! Olha que delícia! Experimente você também!”, sugeriu a sertaneja.

    Nos comentários, os fãs elogiaram a cantora. “A disposição que eu queria ter (risos). Tá arrasando, ídola, só orgulho de tu”, declarou uma. “Você me influenciou mesmo, os meus de hoje já estão pagos também”, afirmou outra. “Firme no propósito cunhada”, escreveu Fernando, noivo de Maiara.

    arrow