• Mamma Bruschetta descobre câncer de esôfago: “Doença chata”

    Recentemente, em 18 de setembro, Mamma Bruschetta anunciou seu afastamento do programa do SBT para tratar de sua saúde. No último dia 15 de outubro, a apresentadora falou sobre sua intenção em realizar uma cirurgia bariátrica para perder peso.

    • Nasce a primeira filha de Tatá Werneck: “Ela é linda”

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    Foi justamente por conta desta operação que Mamma descobriu a doença: “Aproveitei a minha saída para começar a providenciar minha bariátrica, para perder peso. Em um desses exames, pediram para fazer uma endoscopia onde foi descoberto o câncer no meu esôfago.”

    • Menina é internada por intoxicação por bórax; Aprenda a fazer slime fácil e sem substâncias tóxicas

    “Por ter sido descoberto recentemente ele está pequenininho, com 20 milímetros. Hoje eu acabei de fazer um outro exame que vai fazer com que eu faça a cirurgia para remoção dele endoscópica, mesmo”, continuou Mama.

    Mesmo com a doença, Mamma Bruschetta demonstrou otimismo em enfrentar o câncer: “Tudo leva a crer que não vou precisar fazer uma cirurgia aberta, não vou precisar de quimioterapia, radioterapia. Ou seja, é uma doença chata, mas nada que vai me matar por enquanto. Estou muito viva e esperançosa!”

    Confira abaixo o momento em que Mamma Bruschetta revela ao Fofocalizando estar passando por um câncer de esfôgago.

    arrow