Maíra Charkén justifica dificuldades financeiras: “Escolhas erradas no passado” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em participação no programa de Nathalia Arcuri, na RedeTV!, a atriz e apresentadora Maíra Charkén desabafou sobre suas dificuldades financeiras.

+ Maíra Charkén desabafa sobre dificuldades financeiras: “O buraco foi cavado fundo”
+ Cristiana Oliveira conta que sofreu golpe de colega de trabalho: “Fui muito ingênua”
+ Jojo Todynho posa de vestido justo e fala sobre amor próprio

A apresentadora, de 42 anos, recentemente fez um post em suas redes sociais sobre sua situação financeira. “Não postei de propósito, não. Achei que estava falando para as minhas amigas, no sofá de casa, sabe?”, disse ela, que teve a luz de seu apartamento cortada por falta de pagamento.

Relacionados

Segundo ela, a gestão de seu próprio dinheiro é a principal causa da falta de dinheiro. “As pessoas não entendem que ter problema financeiro não significa ganhar mal. Hoje não tenho uma renda ruim, mas tenho problemas financeiros por escolhas erradas no passado. Por não ter pensado no futuro, por não ter, lá atrás, pensado um dia sequer para frente”, explicou.

Além disso, salientou que, após sua saída do Vídeo Show, o desemprego durou por cerca de três anos. “Foi da gravidez até meu filho fazer três anos”, contou ela, que é mãe de Gael, de 3 anos. “Hoje estou bem de renda, mas para tapar os buracos, as crateras do passado, é necessário que eu tenha mais fontes para que eu consiga passar por isso”, concluiu.