• Mãe de Padre Fábio de Melo é intubada após diagnóstico de Covid-19

    Mãe de Padre Fábio de Melo é intubada após diagnóstico de Covid-19
    Mãe de Padre Fábio de Melo é intubada após diagnóstico de Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

    Padre Fábio de Melo compartilhou com os seguidores as suas preocupações após sua mãe, Dona Ana Maria, que está com Covid-19, ter sido intubada na UTI.

    + Padre Fábio de Melo relembra momento de asfixia da mãe e lamenta por situação de Manaus
    + Modelo e atleta de crossfit de 39 anos, morre de Covid-19 em MT
    + Com covid-19, Paulo Gustavo tem piora no estado e precisou ser intubado

    “A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa”, começou ele.



    O Padre contou que os médicos estão confiantes na melhora de Dona Ana Maria. “E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele. Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente”, explicou.

    Por fim, disse que está em paz. “Quando fiz a minha oração de manhã, Deus me disse: ‘Meu filho, alegre-se. O que você está podendo fazer por sua mãe, muitos filhos não podem’. E isso está me consolando, gente. Saber que ela está sendo bem cuidada, que nós estamos dando a ela a oportunidade de sair disso. Porque lamentavelmente muitas pessoas neste momento infelizmente não podem”, finalizou.

    Dona Ana Maria chegou a tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus no dia 4 de março. No entanto, de acordo com o religioso, ela foi contaminada dias antes da aplicação. “Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, contou ele, na ocasião.

    arrow