Mãe de Fiuk relata rotina para ver o filho no BBB 21: “Só durmo quando ele dorme” (Foto: Reprodução/Instagram)

Cristina Kartalian, a mãe de Fiuk, revelou que ela teve que adaptar a rotina para ver o filho no Big Brother Brasil 21 e opinou sobre a postura dele na casa.

+ BBB 21: Thaís desabafa sobre Fiuk: “daqui uns dias eu pego um ranço e aí ele vai ver”
+ BBB 21: Lumena desabafa com Fiuk: “Nunca cheguei na cena impondo palestra”
+ Anitta volta a falar sobre Bil do BBB 21: “ele já me mandava mensagem há anos”

Em conversa com a Quem, a artista plástica, que também é mãe de Tainá e Krizia, todos do relacionamento com Fábio Jr., revelou que só dorme quando ele dorme para poder acompanhá-lo na casa.

Cristina sempre foi discreta, mas, com a exposição do filho, admitiu que não é fácil ficar sem contato com ele. “Obviamente é um misto de emoções por ele estar longe de mim, mas fico feliz de ver que ele está se dedicando na casa, cozinhando para todos e sendo solícito”, declarou ela.

Relacionados

De acordo com ela, achou positiva a postura de Fiuk nas discussões. “Feliz também por ver que ele não se envolveu em momentos críticos de ânimos aguçados”, disse. “Ele é assim: coração mesmo, uma pessoa super atenciosa e carinhosa. Eu acredito que este programa traga autoconhecimento a todos participantes. É um desafio diário para todos”, afirmou ela.

Cristina ainda disse que, como mãe, não consegue ficar neutra, mas evita revelar quem ela não gosta na casa. “Em momentos mais decisivos, fico aflita como todo espectador. É um programa intenso e minhas reações são intensas também.”

Recentemente, Cristina encarou o vídeo de Gloria Pires com bom humor. A atriz gravou uma paródia em que afirmava “não ser a mãe do Fiuk”, após a confusão dos internautas que descobriram que Cleo Pires é a irmã do confinado.

Em resposta, a artista plástica também gravou um vídeo, dizendo que ela, sim, era a mãe do Fiuk.  “Quando vi o vídeo, eu fiquei feliz com a brincadeira. Adoro a Gloria e o Orlando [Morais, cantor e atual marido da atriz]. E respondi em tom de brincadeira também”, afirmou Cristina.