Ludmilla sofre ataques racistas e Brunna Gonçalves comenta: “Isso tem que acabar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Brunna Gonçalves fez um desabafo e declarou apoio à esposa, Ludmilla, após os ataques racistas que sofreu. A cantora apagou as redes sociais depois de expor os comentários.

+ Ludmilla nega crise no relacionamento com Brunna Gonçalves
+ Ludmilla posa nua e cobre o corpo com uma guitarra
+ Ludmilla aproveita férias nas Maldivas para tomar sol e praticar stand up paddle

A dançarina publicou uma foto de Ludmilla usando uma coroa e escreveu: “Quero que você acredite que tudo vai passar! Quero que você tenha a plena certeza de que não é isso o que você merece! E que você está rodeada de amor! É realmente difícil pra mim te ver passando por esta situação mais uma vez!”, começou Brunna.

“Mas ainda sim, quero que tenha a plena convicção de que estou e sempre estarei exatamente aqui do seu lado. Somente quem tem a sorte de conviver com você sabe o tanto de luz que você irradia a todos a sua volta, e tudo o que eu mais quero é ver isso em potência máxima meu amor! Eu amo tanto você e amo tanto sua luz!”, afirmou a dançarina.

Relacionados

“Você nasceu pra brilhar e por muitas vezes isso incomodará alguns. Mas é como todos nós sabemos! “Quando Jesus diz que sim, NINGUÉM pode dizer que não.” Jamais esqueça dos planos de Deus na sua vida! Você é TUDO! eu te amo. VOLTA LOGO, vc faz falta aqui”, concluiu Brunna.

Em seu perfil do Twitter, também demonstrou sua indignação: