• Ludmilla nega crise no relacionamento com Brunna Gonçalves

    Ludmilla nega crise no relacionamento com Brunna Gonçalves
    Ludmilla nega crise no relacionamento com Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

    Ludmilla deixou os fãs preocupados após uma declaração no Twitter sobre “pegar um celular que não é seu e ver coisa errada”. Mas, a cantora garante que o tweet não é sobre seu relacionamento com Brunna Gonçalves, com quem é casada há um ano.

    + Ludmilla e Brunna Gonçalves celebram um ano de casamento com declarações de amor
    + Ludmilla revela torcida e pede votos para Jojo na final da “Fazenda 12”: “campeã”
    + Ludmilla posa nua e cobre o corpo com uma guitarra



    Segundo ela, os tweets não passaram de uma estratégia de marketing para uma nova música. “Fala, meu povo, tudo bem? Passei o dia sumida e deu tempo agora de explicar pra vocês. Recebi muitas mensagens da galera preocupada, de amigos preocupados se tinha acontecido alguma coisa comigo e Brunna”, começou Ludmilla.

    “Não aconteceu nada, a gente está muito bem. Ontem a gente fez um ano de casadas e comemoramos, passamos o dia muito bem. As postagens têm a ver com uma nova música, que chama I Love You Too e é um pagode”, explicou a cantora.

    Os tweets diziam “Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é foda” e “Achei mentira onde nem tava procurando” e rapidamente os fãs começaram a associar as frases enigmáticas à seu casamento com Brunna Gonçalves.

    arrow