• Luana Piovani posta foto de Scooby e do novo namorado em Noronha

    Luana Piovani e Pedro Scooby estão reunidos em Fernando de Noronha. O surfista se reuniu à ex-mulher e os filhos para comemorar o aniversário dos gêmeos Liz e Ben.

    A atriz postou uma foto do ex-marido com os filhos e, em seguida, publicou uma foto com o atual namorado, Ofek Malka. “‘Even more handsome (ainda mais bonito)”, escreveu Luana na foto com Malka.

    Scooby também se pronunciou sobre o reencontro com a ex. “Gente, só para deixar claro! Eu não vim para cá ver a Luana, vim para Noronha ver os meus filhos e fazer uma festa de aniversário para eles! Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela”, escreveu ele em seus stories do Instagram.



    Na semana passada surgiu a notícia de que Pedro Scooby e Anitta tinham terminado o relacionamento, pois a cantora estaria com estafa. Luana ironizou a separação do casal. “O babado lá do fim do troço… sei nem o que dizer. Deu a sensação de que ele falou: ‘Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho’. Que constrangimento…”, disse ela em seus stories no Instagram. Ela também respondeu a um comentário no Instagram sobre o ex-casal escrevendo: “Você não sabe da missa a metade. Falou que iria casar e ter filho”. 

     

    arrow