• Lottie, irmã caçula de Kate Moss, cria perfil em site de conteúdo adulto

    Lottie, irmã caçula de Kate Moss, cria perfil em site de conteúdo adulto
    Lottie, irmã caçula de Kate Moss, cria perfil em site de conteúdo adulto (Foto: Reprodução/Instagram)

    Lottie, de 23 anos, irmã caçula da top model Kate Moss, criou um perfil no site Glowpage para produzir conteúdo adulto.

    + Kate Moss e a filha desfilam juntas na passarela pela primeira vez
    + Marília Gabriela descobre câncer de pele na narina esquerda
    + Andressa Urach faz cliques para celebrar Dia das Mulheres: “orgulho do meu bumbum”

    De acordo com o site britânico Daily Mail, a modelo cobra cerca de 1 mil euros (aproximadamente R$ 7 mil) para um vídeo nua, além da mensalidade do aplicativo de 25 dólares.



    Lottie, 24 anos mais nova que Kate Moss, é filha do pai da top model, Peter, com Inger, sua segunda mulher. Mesmo com a irmã famosa, ela só ganhou a atenção do público em 2011, quando tinha 13 anos e foi daminha de honra do casamento da top model com Jamie Hince.

    “Foi tão divertido. Minha mãe ficou tipo: ‘sua irmã vai ficar tão brava. Ninguém prestou atenção nela, todo mundo ficou tipo: ‘quem é aquela?'”, disse Lottie à revista W Magazine sobre o casamento da irmã.

    “Eu tive uma reunião com a Storm (agência da modelo) na semana seguinte. Eles estavam tipo: ‘onde você estava se escondendo?'”, detalhou ela.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Lottie Moss (@lottiemossxo)

    No entanto, Lottie comentou em seu Instagram que se sentia “super desconfortável” com seu peso e que isso atrapalhou sua carreira de modelo. “Você não tem mais que ser um ‘palito’ de magra para ser uma modelo. Isso foi há 30 anos. Eu não sou um ‘palito’ de magra”, argumentou ela.

    Longe das passarelas, Lottie continua fazendo posts patrocinados para marcas como Tom Ford e Christian Louboutin no Instagram.

    arrow