Lorena Carvalho desabafa sobre cirurgia feita no filho de 4 meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Carvalho se pronunciou nas redes sociais para explicar aos seus seguidores sobre uma cirurgia na língua feita no filho de 4 meses, o pequeno teve de passar por uma frenectomia lingual.

+Grávida, Rafa Brites exibe barriga e fala sobre desejos incomuns
+Bianca Andrade compartilha detalhes do quartinho de Cris na maternidade
+Dolly Parton recria sua capa da Playboy para o aniversário do marido

O procedimento se trata de uma remoção cirúrgica do freio lingual ou labial, e é realizado quando o freio causa retração gengival, diastemas, dificuldades de higienização e problemas periodontais.

Relacionados

Assim que o Luca nasceu conforme fui colocando ele no meu peito para mamar, a fonoaudióloga e a pediatra que estavam acompanhando identificaram que ele estava com dificuldade para fazer a pega no meu seio. E é muito importante a pega correta para o peito não machucar, para ser efetiva a quantidade de leite que o bebê ingere. Identificamos que a pega não estava legal, que o freio dele da língua era mais preso”, começou dizendo a modelo.

Muitas mães deixam de amamentar porque o bebê tem talvez esse mesmo probleminha. E essa mini cirurgia que é super simples pode resolver o problema. Assim que saímos de lá o Luca já mamou. Ele está mamando bem melhor“, tranquilizou a influencer, que disse que pretende gravar um conteúdo melhor sobre o tema para informar outras mães.

Luca, fruto do relacionamento de Lorena Carvalho com Lucas Lucco, e é o primeiro filho do casal que estão juntos desde 2013.