• Leo Dias diz que acabou amizade com Lívia Andrade: “Perdi uma irmã”

    Foto: Reprodução Instagram

    O apresentador Léo Dias postou no Twitter, nesta segunda-feira (22), que acabou sua amizade com a colega de programa Lívia Andrade.

    A briga aconteceu por conta de uma polêmica com Antonia Fontenelle, que teve uma entrevista vetada no programa Fofocalizando, do SBT.



    “Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, escreveu Dias.

    A confusão aconteceu porque Antonia Fontenelle atribuiu a Lívia o veto à sua participação no Fofocalizando, mesmo com a emissora divulgando nota dizendo que foi uma decisão da direção, e que o elenco do programa não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas.

    “Direção do Fofocalizando, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente de uma audiência de um programa, isso é um absurdo, isso é comprometer um produto”, disse Antonia em um vídeo.

    Pelo Twitter, Leo Dias disse que  queria colocar Antonia para pressiona-la a falar do Eduardo Costa. “O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso”, escreveu.

    Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Nao sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa.”, escreveu ainda.

    arrow