• Lady Gaga revela que engravidou após ser vitima de estupro aos 19 anos

    Lady Gaga revela que engravidou após ser vitima de estupro aos 19 anos
    Lady Gaga revela que engravidou após ser vitima de estupro aos 19 anos (Foto: Reprodução/GettyImages)

    Lady Gaga revelou em trecho de divulgação da série ‘The Me You Can’t See’ (O Eu Que Você Não Pode Ver, em inglês), da AppleTV, que acabou ficando grávida aos 19 anos, após ser vítima de um estupro.

    +Mariana Goldfarb celebra aniversário de Cauã Reymond com foto dele de cueca
    +Tatá Werneck mostra troca de placas da rua de Paulo Gustavo e desabafa: “Que vire símbolo de justiça”
    +Pedro Scooby mostra Cintia Dicker nua na piscina e se declara: “Com ela tudo se torna o paraíso”

    Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’ e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu … eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada“, começou Gaga, não segurando as lágrimas.



    A cantora preferiu não revelar a identidade do produtor por não querer nunca mais o ver novamente. Após o abuso sexual, ela foi ao hospital por conta de dores e descobriu que estava grávida do estuprador.

    A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses“, contou Gaga.

    Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra“, explicou.

    Lady Gaga também contou que, depois de muitos anos, aprendeu como ficar bem com um processo de cura do abuso sofrido e do aborto ao qual teve de submeter. “Tudo começou a mudar lentamente”, completa.

    arrow