
Lady Gaga levou a publicidade a um nível ultra sedutor, fazendo topless para alguns cliques da mais recente campanha de sua marca de cosméticos.
+ Vídeo de Anitta é o quarto mais visto no YouTube dos EUA
+ Luan Santana não vai mais gravar “Juntos e Shallow Now” com Paula Fernandes
+ Veja os looks mais extravagantes do MET Gala 2019
A marca de cosméticos da cantora, HAUS Laboratories, agora brilha com cliques maravilhosos de Lady Gaga fazendo topless.
Mantendo a imagem deslumbrante apropriada para o Instagram, a estrela pop colocou seus longos fios sobre os seios, posando para a foto de joelhos e com os braços acima dela. A única peça de roupa no corpo da cantora era uma calcinha em tons nude.
Lady Gaga, nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, fechou os olhos para mostrar sua maquiagem contendo uma sombra marrom esfumada. Seu corpo foi acentuado com uma quantidade generosa de brilho bronzeador que fez com que as coxas da cantora reluzissem sob as luzes do estúdio.
“O tempo pode estar ficando mais frio, mas estamos esquentando um pouco as coisas”, disse a legenda da foto, publicada no perfil do Instagram da marca.
Ver essa foto no Instagram
Veja também:
+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)