Luan Santana não vai mais gravar "Juntos e Shallow Now" com Paula Fernandes - Instafamosos
  • Luan Santana não vai mais gravar “Juntos e Shallow Now” com Paula Fernandes

    Paula Fernandes / Foto: Reprodução Instagram

    A cantora Paula Fernandes publicou um vídeo nesta segunda-feira (10) revelando que o cantor Luan Santana não vai mais participar das gravações de seu DVD. Os dois fariam um dueto na música “Juntos e Shallow Now”, versão de Paula para “Shallow”, de Lady Gaga.

    Os artistas já gravaram a versão da música em português, mas Luan gravou sua parte à distância. Os dois cantariam a canção juntos, pela primeira vez, durante a gravação do DVD de Paula, que acontece na quarta-feira, dia 12, em Sete Lagoas, MG, cidade natal da cantora.

    “Eu decidi gravar esse vídeo em resposta a muitos fãs que estão mandando muitas mensagens, depois que viram uma entrevista do Luan falando da possibilidade dele participar da gravação. 

    Estou de coração partido sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. Vocês sabem como é meu comprometimento com minha musica. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, a correria para gravar….mas nada como estar ali, com o artista que você escolheu. Seria a realização de um sonho.

    Daí fiquei aqui matutando como eu vou fazer. Já que vou estar sozinha, me veio na cabeça: ‘poxa, tenho um batalhão de fãs. Eles que têm que ser meu Bradley Cooper’. Vocês topam cantar a primeira parte da música, e a gente registrar?”, diz Paula no vídeo.

    Veja o desabafo de Paula:

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    #vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

    Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

    arrow