A cantora Paula Fernandes publicou um vídeo nesta segunda-feira (10) revelando que o cantor Luan Santana não vai mais participar das gravações de seu DVD. Os dois fariam um dueto na música “Juntos e Shallow Now”, versão de Paula para “Shallow”, de Lady Gaga.
Os artistas já gravaram a versão da música em português, mas Luan gravou sua parte à distância. Os dois cantariam a canção juntos, pela primeira vez, durante a gravação do DVD de Paula, que acontece na quarta-feira, dia 12, em Sete Lagoas, MG, cidade natal da cantora.
“Eu decidi gravar esse vídeo em resposta a muitos fãs que estão mandando muitas mensagens, depois que viram uma entrevista do Luan falando da possibilidade dele participar da gravação.
Estou de coração partido sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. Vocês sabem como é meu comprometimento com minha musica. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, a correria para gravar….mas nada como estar ali, com o artista que você escolheu. Seria a realização de um sonho.
Daí fiquei aqui matutando como eu vou fazer. Já que vou estar sozinha, me veio na cabeça: ‘poxa, tenho um batalhão de fãs. Eles que têm que ser meu Bradley Cooper’. Vocês topam cantar a primeira parte da música, e a gente registrar?”, diz Paula no vídeo.
Veja o desabafo de Paula:
Veja também:
+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)