• Kim Kardashian posta clique de biquíni em meio a rumores de divórcio com Kanye West

    Kim Kardashian posta clique de biquíni em meio a rumores de divórcio com Kanye West
    Kim Kardashian posta clique de biquíni em meio a rumores de divórcio com Kanye West (Foto: Reprodução/Instagram)

    Kim Kardashian postou alguns cliques de um ensaio de biquíni em seu perfil do Instagram, mesmo em meio a rumores de divórcio com o rapper Kanye West.

    + Kylie Jenner agita a web com novas fotos de biquíni
    + Khloé Kardashian é acusada de blackfishing em campanha de beleza
    + Armie Hammer, ator de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, é acusado de canibalismo

    Evitando falar sobre os problemas pessoais, como de costume, a empresária posou com um biquíni cruzado bege com detalhes em amarelo e um óculos escuros.



    “Espero que vocês tenham um grande dia”, escreveu ela na legenda da publicação.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian)

    Os rumores de separação começaram no ano passado quando, segundo o site Page Six, “diversas fontes” teriam confirmado a separação. Kim chegou até mesmo a contratar a advogada Laura Wasser, famosa nesse time de situação e por representar celebridades.

    “Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos“, disse uma das fontes. Juntos desde 2012, Kim e Kanye são pais de North, Saint, Chicaco e Psalm.

    A crise na relação já era especulada. Recentemente os dois pareciam não estar vivendo juntos durante o confinamento, após vídeos de Kim irritada com os filhos e Kanye montando acampamento em um rancho em Wyoming. O fato do rapper querer se lançar à presidência dos EUA também abalou as estruturas do casamento. Em um comício em Charleston, no estado da Carolina do Sul, Kanye chegou chorou ao relembrar que impediu Kim de abortar a primeira filha do casal, segundo The Mirror.

    arrow