Khloe Kardashian aparece irreconhecível em vídeos cheios de filtros (Foto: Reprodução/Instagram)

Há alguns rumores circulando de que Khloe Kardashian tinha voltado com seu ex-namorado, Tristan Thompson. Ao usar de seus Stories para falar sobre autoestima, apareceu usando filtros exagerados.

+ Khloé Kardashian é acusada de blackfishing em campanha de beleza
+ Kim Kardashian fala sobre experiência “assustadora” de sua família com o COVID-19
+ Perlla é criticada por exagerar dos efeitos e edição em fotos: “rosto está plastificado”

Mas, o casal parece ter encontrado um obstáculo em sua terceira tentativa de relacionamento: os seguidores apontaram que Khloe aparentemente deixou de seguir o jogador da NBA no Instagram.

Enquanto os fãs especularam que Khloe recentemente deixou de seguir Tristan, no entanto, o Daily Mail descobriu que ela simplesmente nunca o seguiu novamente depois da primeira vez em que eles tiveram problemas.

Relacionados

A socialite, de 36 anos, aproveitou para compartilhar uma infinidade de mensagens de automotivação em seus Stories no Instagram, enquanto usava filtros pesados ​​para falar sobre o quão “orgulhosa” ela estava de si mesma.

Khloe Kardashian aparece irreconhecível em vídeos cheios de filtros (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que apenas as irmãs Kim e Kourtney Kardashian e seu irmão Rob Kardashian seguem Tristan; Kylie, Kendall e Kris não.

Curiosamente, ela compartilhou uma série de Stories enigmáticos, que diziam: “Eu não posso expressar isso o suficiente, você não tem ideia do que outras pessoas carregam com eles todos os dias. Você não tem ideia de como é a vida de alguém. Não crie mais dor e estresse para os outros. Seja gentil. Seja genuíno. Pare de ser tão mesquinho com as pessoas para cumprir tudo o que você não gosta em si mesmo.”

O último que ela postou dizia: “Olhe para você, brilhando com amor próprio e se tornando um ímã para boas vibrações. Estou tão orgulhosa de você.”