• Kendall Jenner pede ordem de restrição contra um homem que ameaça matá-la; entenda

    Kendall Jenner pede ordem de restrição contra um homem que ameaça matá-la; entenda
    Kendall Jenner pede ordem de restrição contra um homem que ameaça matá-la; entenda (Foto: Reprodução/Instagram)

    Kendall Jenner foi ao Departamento de Polícia de Los Angeles para pedir uma ordem de restrição contra Malik Bowker, que a ameaça de morte.

    + Kendall Jenner é atacada por água-viva em praia paradisíaca: “me pegou”
    + Kylie Jenner posta foto da cicatriz e reflete: “Amiga fiel”
    + Bárbara Evans conta que seu pet passou mal: “Quase morreu”

    De acordo com o site TMZ, ele teria dito que tem a intenção de comprar uma arma ilegal para atirar na modelo e depois cometer suicídio.



    Nos documentos do LAPD, Bowker estaria atualmente detido em uma prisão psiquiátrica em um hospital da cidade, mas ele poderá ter alta em breve. Kendall teria pedido a ordem de restrição por este motivo.

    Segundo ela, nunca viu o suspeito e nem o conhece, mas suas ameaças estariam causando angústia emocional e ansiedade na modelo. Kendall estaria com medo de que Bowker tente encontrá-la depois que tiver alta do hospital.

    O juiz concedeu o pedido de Kendall de uma ordem de restrição temporária e o suspeito deverá ficar a 100 metros dela o tempo todo.

    Ainda de acordo com o TMZ, Kendall teve outro susto quando um homem invadiu sua propriedade na madrugada do último domingo (28), às 2 da manhã. Ele teria começado a bater nas janelas da casa da modelo e tentou nadar nu em sua piscina.

    Ela estava em casa no momento do incidente e estava nu quando foi detido pelos seguranças do condomínio fechado em que mora. Depois, ele foi levado os policiais, que o prenderam por invasão de propriedade, mas foi liberado seis horas depois por conta dos protocolos de segurança para conter os avanços da Covid-19.

    Desde então, Kendall colocou seguranças armados em sua casa, mas ainda se sente insegura e cogita se mudar, ainda mais com as ameaças de Malik Bowker.

    arrow