• Kelly Key desabafa sobre inseguranças: ‘lidar com coisas muito difíceis’

    Kelly Key desabafa sobre inseguranças: 'lidar com coisas muito difíceis'
    Kelly Key desabafa sobre inseguranças: ‘lidar com coisas muito difíceis’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Kelly Key usou o seu recém criado canal do YouTube para desabafar sobre suas inseguranças. “Fiz 38 anos e sempre que olhava para essa idade imaginava que ia chegar totalmente segura de mim. Até sou, mas ainda tenho muitas inseguranças hoje e sobre o futuro“, começou.

    +BBB 21: João Luiz revela que sister está triste após o Jogo da Discórdia
    +BBB 21: Gil fala sobre Sarah torcer para Rodolffo: ‘ficava incomodado’
    +Atriz britânica faz a 12ª cirurgia nos seios após terem ficado deformados

    A cantora falou que teve muito insegurança em relação ao seu corpo durante a adolescência, e relembrou o início da carreira, onde confessou já ter negado convites por se deixar levar pelas críticas. “A tendência da sociedade em criticar a mulher em ascensão, se eu sabia cantar mesmo. Fui convidada para coisas tão legais que eu neguei pela insegurança do que as pessoas diziam“, contou.



    “Durante minha carreira inteira minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho. As pessoas adoram criticar uma mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita, que chame atenção por suas qualidades físicas e isso sempre me causou muito receio de ser julgada pela aparência. E foi uma luta muito grande minha de tentar provar algo a alguém ,que eu sou mais que a imagem. Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito, as falas são muito pesadas, muito grosseiras. A gente tem que lidar com coisas muito difíceis, apesar de ter uns privilégios também”, desabafou a cantora.

    arrow