• Kaká se declara para Carol Dias: “Que honra te chamar de esposa”

    Kaká se declara para Carol Dias: "Que honra te chamar de esposa"
    Kaká se declara para Carol Dias: “Que honra te chamar de esposa” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Kaká decidiu fazer uma linda declaração de amor para a esposa, Carol Dias. O ex-jogador compartilhou alguns cliques de um ensaio com a amada e se derreteu por ela na legenda.

    + Carol Dias conta que pretende ter mais filhos com Kaká: “Queremos muito”
    + Sheila Mello se declara para o namorado: “Ar que alimenta meu fogo”
    + Pedro Scooby mostra Cintia Dicker nua na piscina e se declara: “Com ela tudo se torna o paraíso”

    “Ela é a pessoa que eu passo a maior parte do meu tempo. Ela é minha melhor amiga, ela é minha companheira, ela é minha auxiliadora. Ela é coluna do meu lar, é quem edifica a minha casa. É uma mãe presente e cuidadosa. Tudo que ela acha que não é, ela é pra nossa filha. Organizada, paciente, calma e carinhosa”, começou ele.



    “Se preocupa com cada detalhe. E com os enteados? Amorosa e cuidadosa. Brinca, ri, diverte e se diverte. Abraça e beija com toda a força. Trabalha, empreende, cria e desenvolve. É uma grande equilibrista, desempenhando vários papéis, sem deixar nenhum prato cair”, contou.

    Ele ainda salientou que, apesar de não ser nenhuma data em particular, ela merece todo o carinho e as palmas. “Uma mulher que tem sede e vontade de Deus. Quer aprender e crescer no caminho da verdade. Ama ir e levar o evangelho. Que orgulho tenho de você, quanta admiração pela sua essência, que honra te chamar de esposa. Não hoje não é nenhuma data especial. De qualquer forma parabéns @diasleite pelo que você É. Te amo”, finalizou Kaká.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Kaká (@kaka)

    arrow