• Juliette rebate fala de Val Marchiori sobre sua fortuna: ‘rica de bom senso’

    Juliette rebate fala de Val Marchiori sobre sua fortuna: 'rica de bom senso'
    Juliette rebate fala de Val Marchiori sobre sua fortuna: ‘rica de bom senso’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após a socialite Val Marchiori insinuar que Juliette Freire não seria rica e menosprezou as conquistas financeiras da advogada após o Big Brother Brasil 21, a paraibana rebateu as falas da loira.

    +Viih Tube aparece em seu closet com frigobar de seu novo duplex de luxo
    +Fê Paes Leme fala sobre sexo e destaca: ‘bem servida aqui em casa’
    +Murilo Huff posa ao lado de Marília Mendonça e se declara: ‘minha gata’

    Rica não é, né, queridinho, acabou de ganhar o Big Brother“, afirma Val em entrevista para o humorista Maurício Meirelles, que ainda tenta estimar a fortuna de Juliette em cerca de cinco milhões de reais, após uma série de contratos publicitários. “Isso é ser rico? Não dá nem um apartamentozinho nos Jardins“, alfinetou novamente a socialite.



    Nas redes sociais Juliette rebateu os comentários de Marchiori. “Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais“, afirmou a advogada.

    Horas depois, Val publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram se explicando para Juliette. “Eu também nasci de família muito pobre e trabalhei muito para chegar onde cheguei. O que eu quis dizer é que você não está tão rica como você merece. Você merece o mundo! Foi uma brincadeira. Rica de valor você é e eu também sou! Somos ricas de valores e tudo mais! Nunca quis falar mal de você! Tem que ficar mais rica mesmo. Quero você comigo aqui tomando uma tacinha de champagne.“. Confira:

    arrow